Ensaio Aline e Leandro

Não tem como começar esse post sem ser com a frase: “Tragam um oscar para essa menina!”. Gente, ela foi conquistada com revistas do Spawn! E ela nem gostou das revistas! É muito amor nesse casal! Pra entender, só lendo a história deles:

 

“Nossa história, minha e do Leandro, começou na época do Ensino Médio, estudávamos na mesma escola, séries diferentes, ele no terceiro ano e eu no segundo. Eu sempre tive uma queda por garotos inteligentes, diga-se de passagem, um pouco estranhos em sua natureza, hahaha, tímidos, que gostavam de ler livros e quadrinhos, ver filmes e animes, escutar rock e tocar guitarra ou violão, ou o teclado, que foi o caso do Leandro, resumindo, os nerds me atraíam, hahaha.

 

Começamos a nos falar pelo ICQ e MSN (siiim, tem tempo que nos conhecemos, fizemos 10 anos em junho deste ano) e depois de muita conversa, de ficar até altas horas conversando, ele decidiu me emprestar sua coleção do Spawn, é isso mesmo, conservadíííssima, tudo porque eu falei que gostava de quadrinhos e gostava da história, mas era mentira gente, nunca sequer tinha lido, mas eu tinha que impressionar o menino e eu particularmente, tentei ler, mas não me agradou… não mesmo.

 

Então, conversávamos sobre tudo desde as nossas bandas mais ouvidas até jogos que já tínhamos jogado… Foi por causa dele que descobri o que era RPG, que participei de alguns jogos, que viajei na imaginação e me tornei do clã de vampiros Tremere e algumas vezes somente assisti. Cada um acrescentou um pouco do que gostava, isso é natural. Fomos amadurecendo, algumas brigas, muitas vitórias, muitos animes assistidos, muitos filmes discutidos, muitos finais de semana comendo pipoca e assistindo à séries e muuuuitas vezes a trilogia do Senhor dos Anéis.

 

Bom, hoje em dia eu sou enfermeira e ele estudante de engenharia civil. Vamos nos casar ano que vem, em agosto, e estamos muito ansiosos. Ele é muito participativo nas coisas do casamento, o que acho o máximo. Enquanto estiver fazendo meu chá de lingerie ele está no seu Chá Nerd, com muitos jogos de tabuleiro, vídeo game, cerveja, pizza e muita conversa noite adentro, sobre um jogo novo que lançou, sobre o amigo que não se reúne mais com a galera porque se converteu ou sobre a performance incomparável do Pedrão no rock band. Sei que no nosso quarto terá uma prateleira com nossos livros, jogos de tabuleiro, miniaturas que ele pinta a mão, além dos meus perfumes, meus Cd’s (sim, eu ainda compro cd’s), minha máquina fotográfica e muitas fotos.

 

Nesse nosso mundo cada um tem seu espaço, nos respeitamos muito e sempre temos disposição para aprender coisas novas. Acho que o Leandro será eternamente nerd, sabe? Ele ainda tem uma criança muito presente nele e eu acho que é isso aí, essa essência nos nerds ainda está muito aflorada, não importa a idade e eu confesso que adoro embarcar junto. Só tenho uma coisa a acrescentar: É uma delícia ser uma noiva nerd.”

 

O melhor é que fizemos um ensaio numa livraria aqui no Rio, mas não tinha NENHUMA hq do Spawn… O que foi uma pena! Mas fora isso, foi tudo incrível e muito divertido! A Aline e o Leandro são aquele tipo de casal de quem você quer ter como melhores amigos, visitar pra comer pizza e jogar videogame. E acho que isso fica bem claro nas fotos:

 

PS.: Quer ver a foto no tamanho real? É só clicar em cima!