Casamento Yasmin e Rodolfo

Tem casamento que já é uma aventura por si só. Foram algumas horas de serra, nevoeiro e algumas estradinhas sinuosas pra chegar em Areal e encontrar o sítio Santo Antônio. O medo da chuva sempre nos acompanha em casamentos ao ar livre, mas São Pedro estava de bom humor e deu uma trégua dessa vez.

 

Casamento no sítio já é animado desde cedo: família toda se arrumando junta, criança correndo, um desespero só pro noivo poder se arrumar sem ver o vestido ou a noiva pronta antes do tempo. Até eu consegui superar minha infância criado em apartamento e acabei subindo em árvore (que me aguentou bravamente!) pra pendurar o vestido e fazer uma foto diferente!

 

Tivemos uma cerimônia simples, porém muito bonita com os pontos altos sendo as daminhas gêmeas e a escolta de pajens ao carro da noiva e também na proteção das alianças. Não deu pra ninguém tirar o carisma dessas crianças!

 

Na festa não tem quem não tivesse se jogado na pista de dança, o que não deixava espaço nem pra gente andar, e olha que buquê disputado hein! Só não foi mais disputado que a garrafa de whisky! Trabalho feito, mais umas horas tensas na serra de noite e com neblina, mas com um belo dia num lugar lindo e cheio de histórias pra contar…