Casamento Mariana e Flávio

Imagina a coragem pra casar estando no 7o mês de gestação!!! A Mari teve de sobra e graças a isso temos esses belos momentos aqui. Tinha tudo pra ser um casamento super tranquilo, mas de longe foi o que mais me surpreendeu.

 

Um making of tranquilo, sem movimentos bruscos para não cansar a noiva, uma cerimônia norteada pela bela história desse casal muito bem humorado. Até aí muitas emoções, mas poucas expectativas de que algo diferente fosse acontecer.

 

Faltando uma hora pra festa acabar, a bebida fez a sua mágica e tudo se transformou. Noivo fez striptease, ficou de quatro pra noiva, amarrou gravata na testa, fingiu que ia jogar a caixa de whisky, deu pra um amigo, veio outro amigo já abrindo a garrafa e obrigou a festa toda a beber, inclusive o fotógrafo… A noiva, que não bebeu por motivos óbvios, desceu até o chão sem conseguir levantar sozinha depois, colocou dinheiro na cueca do futuro marido e terminou a festa cantando lua de cristal com todos os convidados cantando junto em coro… Vai dizer que não foi uma festa de arromba??