Telma e Adolfo
Telma e Adolfo
01 / 02 / 2016

Telma e Adolfo

Mini Wedding de Telma e Adolfo, realizado no Restaurante Pistache, localizado em Botafogo - Rio de Janeiro.

Ahh Ricardo, tem certeza de que aula de tango é legal?? Pois é, foi com essa pergunta que começou a história de amor da Telma e do Adolfo. Seguido da resposta (que já não lembro, mas imagino ter sido): Ahh, deixa de ser viadinho! Vai conhecer gente nova, vai passar os 4 anos de faculdade preso nesse prédio!

 

O Adolfo é meu melhor amigo e, para acabar com a pouca moral que eu tinha como professor, também foi meu aluno no Projeto Comunidança, onde eu ministrava aulas de tango (sim, já dei aulas de tango!) gratuitamente, no prédio da faculdade de dança da UFRJ. Foi lá que ele conheceu a Telma, também minha aluna.

 

Entre giros, sacadas, passos cheios de atitude, pisões e risadas, eles foram se conhecendo. E os 15 minutos de papo depois das aulas foram se transformando em horas, e se viam cada vez mais, até não conseguirem mais se separar e, por fim, se casarem. Como eu e a Lili fomos os cupidos (até juntar os dois na coreografia do final do período eu fiz, já agoniado pela falta de atitude do rapaz, querendo jogá-lo no colo dela pra ver se a química que percebíamos se concretizava… Coisas de melhor amigo!), também fomos os padrinhos dessa história, uma das que mais tive orgulho de contar através das minhas lentes.

 

Depois do ensaio no local onde se conheceram (que você pode ver aqui), tive a honra de fotografar o casamento, desde o making of dos noivos até o final da festa, tornando a minha jornada de fotógrafo/padrinho ainda mais divertida.

 

Pra quem acha que o Mini Wedding é uma coisa mais simples, fique sabendo que na maioria das vezes dá tanto trabalho quanto um casamento mais tradicional. Com o belo trabalho da decoradora e cerimonialista Bia Brandão, o Restaurante Pistache, em Botafogo, ficou ainda mais charmoso e com a cara do casal. Também tenho que citar o trabalho incrível do motorista Carlaile Seixas, um verdadeiro gentleman, que transformou um pequeno trajeto do hotel ao restaurante em um momento mágico!

 

Nada disso seria possível sem a Lili, minha amada e fiel escudeira e a amiga Luciana Martinez, que foi a 2a fotógrafa, permitindo que eu aparecesse também de vez em quando. Clique nas fotos para vê-las em seu tamanho real e se ficou com gostinho de quero mais, é só dar um play no vídeo!

Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo Mini Wedding Telma e Adolfo