Dia de chuva e blackout – Parte 2: Cor
Sabe aqueles dias que cai o mundo e de quebra você ainda fica sem energia elétrica por hoooras, sem poder fazer nada? Pois é, minha quarta-feira foi assim... Então o que me restou pra fazer? Fotografar! Seguem aqui alguns devaneios fotográficos de um dia chuvoso...
Bom, quis separar essa parte da primeira pois mesmo sendo algo totalmente solto, sem nenhuma pretensão que não a pura experimentação, achei que a primeira parte ficou mais melancólica e essa aqui ficou com cara de filme, rs.
Nesta segunda parte temos a participação especial da Vitória, minha gata que se juntou a mim para curtirmos o tédio gerado pela chuva e pela falta de energia elétrica. Como tenho estudado e me encantado pela arte do retrato, aproveitei e usei-a como cobaia para alguns.
Outra coisa que a fotografia mexeu dentro de mim foi com a minha percepção do céu, suas cores e nuances. Consegui captar algumas cores bem interessantes, conforme ia anoitecendo, você, caro leitor, pode ir conferindo aí embaixo.
Como no primeiro post da série, tem musiquinha pra dar aquele clima e lembrando que para ver a foto em seu tamanho e proporção corretas, basta clicar em cima! Abraços!