Paula e Marcello
Paula e Marcello
03 / 09 / 2015

Paula e Marcello

Hoje eu vou contar a história do casamento da Paula e do Marcello, que começou na época de escola e culminou nesta cerimônia e festas lindas!

A gente nunca (ou quase nunca) dá tanta bola para os romances que começam na época de escola. Mas quando tem de ser, não adianta, o tempo passa e a coisa acontece. Há sempre umas idas e vindas, mas quando acontece aquele estalo, corpo e alma se unem para nunca mais soltar.

 

Assim foi com o Marcello e com a Paula, que namoram desde o ensino médio. A família até deu uma força, o que é de se esperar. Mas o amor fez a maior parte do trabalho. E coube a mim a honra de poder registrar essa história, cheia de emoções, risos, preocupações e muita dança!

 

Para mim os momentos mais marcantes deste casamento estão associados à pista de dança e às famílias.  As caras e bocas do pai da noiva ao entrar com a filha e sentir “a ficha cair” foram impagáveis, assim como quando ele foi “educadamente” arrastado para a pista de dança. A reação das mães, tanto do noivo quanto da noiva, com o sentimento de missão cumprida, também foram marcantes e a parte mais divertida teve a ver com dança. Teve duelo de dança entre o irmão da noiva e do noivo, teve coreografia do noivo com os amigos, muita risada e muita alegria.

 

Normalmente o momento mais esperado da festa é o arremesso do buquê. Mas nesse casamento não!! Nada, eu quando eu digo nada é nada mesmo, foi mais disputado que a garrafa de whisky!!! Foi um misto de videocassetada com corrida de obstáculos e o ganhador saiu de onde ninguém sabe onde e conseguiu o troféu mais desejado da noite! Não tinha como não rir da cena (que eu ria e fotografava, afinal não pode deixar a peteca, ou a câmera, cair!).

 

Espero que você curta, se divirta e se emocione, assim como eu me diverti e me emocionei no casamento deles, que agora mais do que nunca, também são minha família!

 

PS: clique nas fotos para vê-las em seu tamanho e formato originais…

Making Of O Vestido É chegada a hora! No carro Entrada do noivo Assim papai não aguenta! Primeira olhada para a noiva Agora cuida dela pra mim! Cerimônia Missão Cumprida! A benção O beijo Enfim casados! O bolo Os noivinhos As alianças O noivo A noiva Metades que se completam Party Time! Joga pro alto! Primeira dança Lá vai o buquê! A hora mais esperada ainda! Fim de festa